segunda-feira, 14 de março de 2011

O outono chegou...

Conforme prometido, estarei postando as fotos das peças conforme chegam na loja. Não conseguirei postar todas as peças, pois como vocês sabem, temos bastante variedades.

Na semana passada, chegou na Dona Moça as primeiras peças de meia estação. Peças com modelagens diferentes e de cores sóbrias para compor com as peças que já estão em seu guarda-roupa.

Seguem algumas fotos dos looks. Não esqueça que as peças são únicas em cada tamanho. Então corra pra Dona Moça...

VESTIDO

Vestido em tecido com estampa em renda. Marcando o busto, pode ser usado com alça ou como tomara que caia.Lindo vestido com modernos bolsos laterais e cinto na para marcar o busto. Pode ser usado com sobreposição com básicas ou camisas.

Minivest com estampa com cores sóbrias para utlizar com jegging, leg ou meia calça grossa. Detalhe na cintura, deixando mais marcado o corpo da mulher. Acompanha um bonito cinto de elástico.

CAMISAS O xadrez reapareceu no ano passado devagar, mas este ano criou força e segue como grande tendência para a estação. Esta camisa, tem um corte bastante acinturado, deixando marcada a cintura da mulher. O short também segue forte, sendo usado com meia calça grossa e bota.
Esta camisa tem uma bela manga princesa e botões estilo retrô. Ela é um pouco mais comprida do que o normal, para ser usada com uma calça jeans bem justa ou até mesmo com uma jegging e cinto largo. Temos nas cores nude e marrom.

Esta camisete é muito rica em detalhes, que deixam ela maravilhosa. Cortada em tecido acetinado, possui manga longa, podendo ser encurtada conforme clima. Outro detalhe, é o decote pouco convencional para camisas.

CALÇAS A calça pantalona chegará no outono com muita força, até as atrizes já estão usando. O tecido desta calça é lã, sendo quente e fino. Possui um caimento mais leve sendo ideal para o outono.
Este look foi formado com uma blusa básica de bicho. Para variar, o bicho continua com força para mais um inverno.As calças jeans da Dona Moça, estão cada vez mais bonitas. Chegou a novidade calça BUTT ON TOP, ou seja, a calça que levanta o bumbum. Possui uma pala traseira arrendodada e pences deslocadas para cima. Valorizando mais o corpo da mulher. As clientes gostaram muito desta novidade!!

BLUSAS MEIA MALHAEsta blusa é muito bonita e estilosa. Pode ser usada com uma básica mais quentinha por baixo, fazendo uma sofisticada sobreposição.

Blusa é de fio com mangas diferenciadas para dar um charme especial para a peça.

Este estilo de blusa é o hit da nova estação. Mais larguinha, podendo ser utilizada com manga longa para fazer sobreposição. A gola é diferenciada toda com botões, assim você escolhe se quer a gola aberta ou fechada.
O floral é o hit da nova estação. Esta blusa em malha toda em florais de diferentes tamanhos, fica linda com jeans e até mesmo com calça social. O detalhe do colete em floral maior deixou perfeita.

CAMISÕES
Os camisões continuam com forte tendência para o outono, para ser usado com a calça jegging (leg de jeans) que já foi forte no ano passado e continua mais forte ainda este ano.
Este camisão branco é de laise. Para marcar a cintura, é só colocar um cinto treliçado grosso ou fino. Os cintos fizeram muito sucesso neste inverno na Europa e virá com muita força para o nosso inverno também.

Este camisão é de linho e acinturado, ficando muito bom com jeans em tons de azul.

Mais uma vez o xadrez, toma conta das camisas. O tom de militarismo chegou com força total, onde as tachas tomam conta das roupas, cintos e até mesmo sapatos. Abusem dos anos 80!

CASAQUETOSChegou a vez dos casaquetos, esta estação é perfeita para usar e abusar. Este casaqueto é de fio, um pouco mais comprido para ser utilizado com jegging. É necessário o uso do cinto para dar um toque especial.
Este casaquinho é lindo para usar com regata, básica, vestido, jeans... Em todas as composições ele fica lindo. Não pode deixar de ter em seu guarda roupa.

O floral deste casaqueto, deixou ele lindo. Perfeitamente cortado, ele tem um caimento perfeito. Os detalhes dos botões coloridos deixam esta peça muito doce.

Esta é uma peça para não deixar faltar em seu guarda-roupa. Com este friozinho de Curitiba, você sai com ele de casa para o trabalho e à noite para um happy hour. O cinto com detalhes em dourado, deixa a roupa mais social.

BOLEROBolero para a nossa cidade é uma boa pedida. Bolerinho em tons de bicho deixam uma básica muito mais alternativa, ainda mais com um lindo cinto treliçado.

O bolerinho floral é ótimo para esta estação de outono. Pode-se usar com vestido, jeans ou macacão.