quarta-feira, 4 de maio de 2011

E o inverno está chegando, estejam prontas!!

Amigas Clientes,

Desculpa a demora por postar mais fotos. Mas, nestes últimos dias estava viajando à procura de produtos bons, exclusivos e em conta para vocês.

Também estavámos arrumando a loja, com vitrine de outono, colando papel de parede, pintando umas paredinhas e organizando o estoque. Arrumando a casa para recebê-las melhor.
Enfim, a casa está pronta e as peças estão maravilhosas. Encontrei bastante coisa bonita, moderna e mais em conta do que nas lojas aqui da região.

Este outono-inverno está muito bonito e bastante romântico. Casacos de lã mais longos estão com muita força, a estampa de bicho vem com tudo só deixa espaço para o xadrez e para o florido. O xadrez e o florido vem em vestidos e camisas, meio anos 80, relembrando um pouco do nosso verão.

Aqui na Dona Moça você encontra tudo isto, por um preço acessível. Venha nos visitar, aguardamos sua visita.

Veja aqui abaixo as fotos de algumas peças.

CASACOS
Os casacos são imprescendíveis para o inverno de Curitiba. Este ano a moda é usar vestido com meias grossas e casaco longo aparecendo somente a barra do vestido. Então, aposte nos casacos de lã. Abaixo mostramos vários modelitos para a todos.

Casaquetos longos de fio e de lã

Estes casaquetos estão com tudo para este inverno. Podem ser utilizados com calça skinny jeans ou de veludo, como mostra nas fotos acima. É só colocar uma meia grossa, um vestidinho de malha simples e o casaqueto de bicho. Pronto, vai arrasar!Este casaqueto de veludo cotelê é maravilhoso. Em estilo transpassado é só colocar uma calça skinny e um salto alto. Está pronta para brilhar.
Este casaco de lã é maravilhoso. Ele apareceu com o vestido de bicho abaixo no tom claro. Não tem erro. Arrase! O preço está super acessível, venha conferir.

Casaquetos curtos

Estes casaquetos mais curtos, completam o look com calça jeans e até mesmo com calça social. Como os bichos e os florais tomaram conta da estação, eles são perfeitos para compor com as peças do seu guarda roupa.

Casacos lãEstes casacos de lã são muitos bons para nosso inverno. Ótimo para sair de manhã com uma camisa por baixo e uma calça jeans ou até mesmo calça social. A cor dos casaquetos está muito em alta - rosa queimado, entra forte para o inverno 2011.

Casaco Quentinho
Este casaco é perfeito para este início de friozinho. O estilo do casaco está bem na moda, por ser transpassado, com tecido xadrez deixando a peça bastante moderna.


VESTIDOS
Os vestidos de outono-inverno estão lindos. Com mangas longas e curtas para usar com sobreposição. Ótimo para usar nesta meia estação, é só jogar um casaqueto longo, ou com bolerinho e até com jaqueta jeans.

Vestidos floridosA maioria dos modelitos floridos vem mais ajustados na cintura, para alguns modelos mais soltos na cintura é só colocar um cinto treliçado, deixando a roupa mais moderna e feminina.

Vestido xadrez
Entra inverno, sai inverno e o xadrez continua em alta. Pode apostar em vestido xadrez, com casaco longo ou curto, meia calça grossa e sobreposição. Você estará super moderna. Os modelos variam bastante, a cintura mais marcada deixa a mulher mais feminina.


Vestido transpassado
Este vestido transpassado é muito bom para quem está um pouco acima do peso. Ele disfarça as imperfeições da barriga e culotinhos laterais. Pode usar com meia calça grossa e sapato alto, que você estará em alta. Temos em outra cor, no marrom chocolate.


Vestido de bicho

Este vestido é muito bonito e delicado. Produzido em tecido mais fino, deixa o corpo da mulher bastante elegante, não marcando o corpo da mulher. Como o bicho está em alta para o inverno, pode investir em roupas e acessórios de bicho que você estará na moda.
Este casaco de lã longo é perfeito, fica bom com vestidos um pouco mais longo que o casaco, deixando o look chique e moderno.

Camisas
As camisas são fundamentais para as mulheres que trabalham fora. Como nos dias atuais o "conjuntinho - blazer e calça" está demodê, a camisa volta a ser imprescidível.

Camisa Floral

Como nos vestidos, o floral chegou nas camisas. Esta camisa está linda para ser usada com calça skinny, pode colocar com um cinto treliçado colorido. Com botão na manga, você pode encurtar para usá-la em dias mais quentes.
Pode usar com saia e um colete para quebrar um pouco a estampa.Não precisa ter medo para usar camisa xadrez, elas são a cara do outono 2011. Para não errar use com jeans skinny, para as mais compridas. Como esta peça da foto é mais comprida, você pode usá-la com alguns botões aberto na parte de cima, colocando uma básica por baixo.

Blusas Básicas - meia malha
Como o próprio nome fala, estas blusas são básicas e perfeitas o guarda roupa feminino. Esta peça é perfeita para um dia corrido, ou sem imaginação para compor o look.
Esta blusa de meia malha é bem bonita para ser usada com jeans skinny. Pode colocar um cinto na cintura para marcar mais a silueta femina.

Vestida para surpreender, esta básica saiu completamnete do básico. Com onça, renda e fita de cetim esta blusa surpreende no olhar. A costas dela também tem detalhes de renda e cetim.

Este casaqueto de quatro pontas é tudo de moderno e prático para a mulher que trabalha fora. Com quatro pontas, ela prende na altura do ombro deixando o colo exposto e mais sensual. Também na cor grafite.